quinta-feira, maio 11, 2006

Sorteio da Taça 1/4 Final

1/4 Final
novAEconomia x Bayer - Jogo 1
Holanda x Aristóteles - Jogo 2

Nuno e Putos x Trolhas - Jogo 3
Kaganisso x Special Ones - Jogo 4

1/2 Final
Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2
Vencedor Jogo 3 x Vencedor Jogo 4

Baldeões 1x1 Special Ones (2x3 gp)

Um enorme espectáculo na Taça Allstars, o confronto entre os Baldeões e os Special Ones! Drama, suor, lágrimas e muita emoção digna dos grandes palcos, como o são os oitavos-de-final da taça Allstars! Um jogo entre equipas experientes que um golo de canto apontado pelo excelente Bernardo Alegra abriu! Um forcing dos Special Ones, equipa de qualidade técnica superior, permitiu a Francisco Cancela de Abreu marcar um golo de belo efeito igualando a partida levando-a para os penaltys!
Ainda antes de entrarmos nessa fase, os destaques: Excelente jogo do capitão José Miguens Mendes, do consistente e talentoso Diogo Vaz Pinto e do elástico e seguro Luís Pires, na baliza por parte dos míticos Baldeões! Nos Special Ones destacaram-se Zé Pires da Silva e Diogo Bravo do Amaral e o homem-golo, o já referido Francisco Cancela de Abreu! Na lotaria dos penaltys os Special Ones, equipa que mais atacou também devido às condicionantes do encontro, foi mais feliz!
João Pietschieler foi o herói ao defender o decisivo penalty para depois se assistir à confirmação: os Special Ones estavam nos quartos-de-final! Parabéns aos Baldeões por mais um excelente espectáculo proporcionado. Enorme aplauso para os brilhantes Special Ones, reservaram lugar nos quartos de final, no embate contra a mais credenciada equipa de futebol 8 de Lisboa, o campeão Allstars Kaganisso!

Bayer 2x1 Tzubazsa

O embate entre a Bayer e os Tzubazsa tinham tido para ser equilibrado! E foi, de facto! Aos 3 minutos já o resultado se encontrava num auspicioso 1 x 1! O equilíbrio foi a nota dominante de um encontro que nenhuma das equipas queria perder! Martim Lemos confirmou o bom momento de forma que atravessa, bem acompanhado pelo influente e motivador Rodrigo Cabral! João Saldanha aliou ao golo uma excelente exibição num encontro que a Bayer venceu por 2 x 1, golos do inevitável Miguel Marques, que grande época está a realizar, e do cada vez mais influente, o talentoso Nuno Veloso! O lugar nos quartos de final vai para os Bayer fruto da sua maior frieza e organização táctica, decisiva neste tipo de jogos! Agora, vem aí o actual detentor da Taça, a novAEconomia!